domingo, 22 de março de 2009

Minha Acerola

Quando seu nome, sua imagem, nossa história me vem a cabeça, não sei mais em como classificar tudo isso. Não sei o que representa pra mim agora, é confuso e nebuloso de mais. Eu tenho orgulho em saber que fui sua primeira namorada, que isso nem você nem eu vamos esquecer, assim como tenho certeza que jamais vou ter na vida um dia mais significativo que o dia 3 de Novembro de 2005, nosso aniversário de 17 anos e data de início do nosso namoro. Eu tinha muitas espectativas, você era mais do que eu achava que merecia, eu venerava você e talvez eu tenha errado aí. Tentei me controlar de mais, tentei ser quem você queria que eu fosse e não quem eu realmente era. Uma menina bobinha de mais, com medo de errar... Engraçado assumir isso, mas eu tinha certeza que o "a gente" era forte de mais pra durar naquela época. A gente tava numa fase de transição muito grande, muitos caminhos, eu sabia que você tinha medo disso, apesar de não demonstrar, eu via muita coisa pelos seus olhos. Você parecia de mais com meu pai quando falava comigo, sempre preocupado, cuidadoso e carinhoso querendo me proteger de tudo e todos. Talvez você tenha errado aí. Eu descobri que sou meio sabão sabe? Não consigo parar quieta, eu escorrego sempre.

Eu amei você mais que amei qualquer um, eu esperei você por muito tempo, eu não conseguia mais olhar pra você direito na rua, me controlava pra ser indiferente. Eu sei que você percebia. Eu sentia você. Nossa ligação sempre foi muito natural e diferente pra mim, como se sempre pudesse saber o que você no fundo pensava e queria.
Eu te esperei, e guardei suas palavras, você me disse que não queria mais voltar por medo de me perder de novo, medo de ser pra sempre. Você disse que preferia viver achando que um dia a gente podia se encontrar novamente. Nunca imaginei poder ouvir isso, é bonito né? Mas minha insegurança dizia que era conversinha boba, que era mais um truque de meninos-principes.

Por isso te esperei, esperei ficar no ponto pra você. E você apareceu? Me decepcionei comigo, por não ser quem você queria. Me decepcionei comigo, por não conseguir ter você mais pra mim. Me decepcionei comigo, por não conseguir esquecer você assim.
Me decepcionei com você, por me dar esperanças.

E sabe por que não sei mais classificar tudo isso? Porque não sei mais onde eu enfiei tudo isso em mim, não sei mais julgar, me sinto um zumbi, incapaz de sentir.
E talvez seja melhor assim...

26 comentários:

  1. Belo post, Parabéns

    Visite-me se puder
    http://theocho888.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito muito lindo o texto.
    e dia 3 de novembro é meu niver *.*

    ResponderExcluir
  3. aah, e cuidado ao enterrar seus parentes aii em Campos! diuashdiuahsdui.!

    ResponderExcluir
  4. Interessante o texto, inteligente. E as conclusões diria sensatas. Não devemos culpar os outros. As principais observações negativas foram sobre você mesmo. Gostei, vou acompanhar!

    Baita bj!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, ótimo texto

    Visite-me se puder
    http://theocho888.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. - hmmm, bem expressivo seu texto, apesar da decepção em alguns pontos, pude perceber também um tanto de maturidade, as vezes decepções e tristezas nos fazem crescer, é preciso tirar proveito de tudo, até da infelicidade :)
    parabéns ;@@@

    ResponderExcluir
  7. euaheuhaea eu comentei a msm coisa sempre, pq eu li na primeira vez, e naum sabia uq fala nas outras vezes, ^^

    http://theocho888.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu texto eh bem legal... trás uma sparadas de sensibilidade e maturidade ki fazem pensar! Parabéns, moça... lindu blog ;)


    http://jaconapacheco.blogspot.com/ xD

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Tá inspirada!!!

    Beijão e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Bem legal o seu texto, apesar de triste =/

    Beijos
    http://cherrycheri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hoje tirei o dia pra ter a sorte de ler ótimos textos. Texto simples, bem estilo adolescente passando pelo primeiro amore achando que o mundo caiu por não ser "correspondida" da maneira que esperava. Vou relembrar velhas palavras, mas que pela minha própria experiência pude comprovar serem verdadeiras: "O tempo é o melhor remédio." Com o tempo a dor passa, a tristeza diminui, ficam só lembranças e, às vezes, uma mágoa. Tudo que dá errado em nossas vidas serve de aprendizado para que comecemos a acertar. No meu blog escrevo pequenos contos baseados em fatos reais. Tem uns que acho que vc vai se identificar. Adoraria receber sua visita, pois sei que teras ótias opiniões para emitir sobre alguns temas. Prazer passar por aqui. Bjo.
    http://simplesmentemichelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É... incrivel como a gente perde o sentido das coisas, parece que o mundo desaba... e nada mais faz sentido quando acaba o "amor"... Mas tenho certeza que mais para frente você irá isso como um aprendizado!...

    Ótimo texto, ótimo blog.
    Bjos. xD

    ResponderExcluir
  13. Gostei do texto... me faz pensar em coisas que eu estou prestes a enfrentar.
    Sabe esse lance de achar que ele é principe, e venerar... hum, é ruin, eu sei.
    Mas enfim, adorei o texto, parabens pelo blog.
    ;D

    Beijos
    e obrigada pela visita

    (caspide.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. bonito texto, apesar de ser triste.é difícil mesmo, se separar de uma pessoa que vc gosta tanto.. =/
    espero que vc fique bem ;D

    beijos.

    ResponderExcluir
  15. No fundo todas nós merecemos uma pessoa que nos ame de verdade apesar das diferenças, e a que nos magoaram como esse que você cita no texto vai ser dificil de esquecer mas sempre deixara uma lição, uma lição de como nós podemos ser melhor e de como a insegurança dele partiu um coração, é dificil essa situação, é dura, mas seu texto é muito lindo, gostei muito do seu blog, virei seguidora até.

    da uma passadinha no meu depois;)

    http://atitudeirevir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Quanta criatividade...tempos que eu não via textos assim, esse négócios dos sentidos das coisas se perderem é super interessante...

    Demais seu blog...


    Gustavo Chagas

    ResponderExcluir
  17. belo texto =)

    meu blog: http://tudo-comentado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. '


    1° Parabéns pelo blog ta lindo.
    2° Eu nunca coloco muita fé em 1° relacionamentos. eu acho que é um carma que acontece comigo - sem comentarios -
    3° esse negocio de vc se achar meia sabão.
    naum quer dizer que vc curti meninas nhe? rsrsrs zoando. (so pra descontrair.)
    e por ultimo e mais importante, lute pelos seus sonhos. queria ser você o tempo todo. nem sempre o sonho dos outros seram os seus sonhos.

    fica bem.

    ResponderExcluir
  19. Não tente ser alguém ideal para outra pessoa... Isso não faz bem e dificilmente da certo... Temos que ser nós mesmos. Claro que podemos nos adaptar e mudar alguns hábitos, algumas atitudes, mas nossa essência não pode mudar e se ele não te quis, é porque ou não teve coragem suficiente para tentar ou então não é a pessoa com quem você deverá passar o resto de sua vida... Então, siga em frente que uma hora aparece a sua verdadeira metade... Cedo ou tarde, sempre chega, a não ser que deixemos a chance passar...

    ResponderExcluir
  20. Fica assim não! Muitos verões estão por vir. Belo texto.
    http://bemcontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá! tudo bom?
    Então, queria agradecer a visita em meu blog e o comentario, você tem razão, alias eu também, todos os meus blog's até hoje vejo meus primeiros post's e tem alguns que honestamente dou risada.
    AHIOQHIOEWIHEIOHWHIOEIHOWIHOEHIO
    :D
    mas enfim, acabei de atualizar, se quizer dar uma olhada.
    ;D
    Beijos

    http://caspide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Hummm, façamos uma análise a nível sincero.
    Porque auto-jugar-se tão incapaz ? relacionamentos mal sucedidos servem para amadurecimento pessoal, talvez seja uma peça fundamental para o crescimento humano.
    E como homem e macho-experiente que sou, posso dizer que foi uma forma 'bonitinha' de dar um basta a relação, bah !
    Chamar homem de safado é pleonasmo, a muito tempo.

    ResponderExcluir
  23. Sentimento é que nem nossas cartas, jóias, fotos, recordações: quanto mais ele significa, mais fundo a gente guarda, até que nem lembremos onde deixamos. Mas isso não significa que ele não está lá, tão forte como sempre esteve.

    Um beijo,

    Amora

    www.desfruto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Poxa... Eu ando sem contatos no Rio... Conhecia algumas pessoas que trabalhavam com publicidade que poderiam ver isso pra você... Mas sabe como é a vida, né? As pessoas vem e vão...
    ESPM é bem bacana, heim!!! Parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir