sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cromossomo Y

A gente reclama, fala que nenhum presta , que no final, mesmo os mais comportadinhos, sempre pensam na mesma coisa. Mas o que a gente nunca quer é assumir a nossa culpa. Sim, nós mulheres somos completamente culpadas pelo comportamento masculino atual.
Se eles são uns cachorrões ordinários sem coração que vivem pensando estratégicamente em como alcançar o que temos entre as pernas, a culpa é unicamente nossa, afinal, o comportamento deles depende do nosso e eu não poderia dizer que me orgulho das atitudes de certas companheiras do meu gênero.

Existem dois tipos de situações clássicas:

a) O cara é super simpático, fofo, chega pedindo seu telefone, te chama pra sair, ir num barzinho, pegar um cinema ou simplesmente vocês começam a ficar por nenhum motivo em especial e acabam criando uma mini-ligação, um casinho. Esse é o chamado peguete fixo, step. E o que acontece com ele quando chega na famosa hora do "vai ou racha"? Se ela não ta apaixonada, ou ela vai ser má o suficiente pra fazer com que ele queira namorar, só porque ela não tem nada de mais interessante pra fazer e isso a conforta; ou então, ela fica enjoada com tanta atenção e carinho e joga ele pra escanteio.
O cara apenas pensa, "onde foi que eu errei? O que eu fiz que não a agradou?"
conclusão: ele vira mais um putão!

b) O cara chega chegando, cheio de intimidade que não tem, é ousado e sabe como falar. Após conquistar a presa do momento, ele simplesmente não sabe o que fazer e larga. Pra que tentar com a mesma vítima o passo número 2 se ele pode conseguir o passo número 1 com tantas outras sendo muito mais divertido? Esse é o famoso canalha, arrebatador de corações.
E como a menina fica depois disso? Apaixonada, simplesmente porque ele a esnobou, não se importou e não deu valor.
conclusão: ele é um putão!


Realmente, somos contraditórias, talvez seja natureza. Vai entender...
Afinal, quem quer um putão?

26 comentários:

  1. Vamo combinar, a maioria dos homems são ums canalhas mesmo, e isso não é culpa de ninguém, a não ser deles proprios...
    Eu sou um menino raro de se achar! hehe

    ResponderExcluir
  2. Conclusão
    Nunca estamos satisfeitos com nada ;~

    adoorei o texto :D

    ResponderExcluir
  3. Ahh acho que agora você consegue comentar..rs

    beeeijo!
    ps: vou te seguir ;D

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK pior é que é verdade isso.. já fiz muito isso inclusive (mas quem não fez). Mais o homem ficar, putão, depende muito do jeito dele. A maioria fica, mas uma excessão de 0,01 continua o mesmo!
    Beijo Beijo

    Rafinha

    http://diariodeumahumorista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vc gosta de maquiagem.

    Vim lhe convidar para conhecer o meu blog:

    www.likeamake.com

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei! Muito bom seu texto, Taia. Você escreve de um jeito bem claro, bem organizado. Muito bom mesmo.
    Agora sobre o tema do texto: realmente, certas atitudes de representantes do nosso sexo são de envergonhar qualquer um, fala sério!
    Mas eu penso que do mesmo modo que a atitude deles depende da nossa (como você falou), eu diria então que a nossa depende da atitude deles também. Ou seja, está ai um belo ciclo vicioso. Se um grupo fizer merda, pode apostar que o outro irá pelo mesmo caminho. Enfim, somos assim, o que há para fazer? Difícil dizer, muito difícil...
    Mas o segredo é tentar argumentar sobre isso mesmo, refletir e filosofar sobre esse ciclo comportamental e tentar fazer um verdadeiro Raio X das relações amorosas do século XXI. Para que possamos entender (ou pelo menos tentar) certas reações que temos e certas situações em massa que presenciamos.


    Voltarei aqui sempre que você produzir coisa nova! Beijão e Boa Páscoa.

    ResponderExcluir
  7. Opa, muito legal. Vou gostar muito de ver! Boa sorte ai para você também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Rsrs... bem interessante.
    Esses dias também postei algo sobre relacionamentos.

    Depois dá uma passada lá.
    http://meu-manifesto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. it's me again!

    passe lá no meu

    http://riachosvermelhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do comentário.
    Vou te seguir ok?

    ResponderExcluir
  11. Mto bom o textoo hehehe...
    Acho q realmente é da natureza de cada espécie, de vcs mulheres sempre esperar o principe encantado, e de nós homens sermos poligamicos...Porém o meio influencia, mto antes de sermos putões ou de vcs contraditórias, referencias jah foram nos dada para que seguissemos uma filosofia amorosa de vidaa...

    enfim...é isso!!!!

    BJO e Obrigado por ter passado la no meu Blog!!!

    ResponderExcluir
  12. parabéns pelo blog! sou da comunidade blogger-oficial! beijão!

    ResponderExcluir
  13. Olá,suas palavras são muitos significativas...

    Estou sendo seu seguidor...

    http://marcosleitte.blogspot.com

    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho q pego pesado, tadinho dos homens nem ao menos se defendem...

    o cara do b), aprendeu a ser ousado levando foras, quando era um a).

    Então o cara b) ou tem amigos descolados ou cansou de ser o a).

    O a) ou nunca teve amigos descolados, ou cansou de ser o b).

    A questão é onde o cara c) entra???

    Simples ele entra em blog's para deixar comentários... ;D

    Escreves muito bem, desenvolve lgal seus textos...

    ParabénS.



    http://luzeseuspensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. outro dia li um texto dizendo exatamente o contrarrio: que a culpa de haver mulheres putonas, é dos homens! SIM!
    E eu creio nessa teoria, nao na sua!
    hehehehe
    cada um acredita no que quer e no que acha mais "certo"....

    http://redescobrindosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. entãoq er dizer q somos todos putão do mesmo saco
    asoiasjioasjiaosas...

    muda a embalagem o conteudo mas o produto final...
    hmmm
    bom o texto cromossomático!


    parabens pelo blog
    minha primeira vez aqui
    espero retornar mais vezes aki

    ta convidad a vir no meu:


    diversão/entretenimento e amor a primeira visita em..
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    ótima semana abraços

    ResponderExcluir
  17. ótimo texto, gostei muito do teu modo de escrever, gostei daqui.
    Tenha uma bela semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  18. eu sou a favor da criação de um livro de auto-ajuda de mulher para homem tendo você como autora, falei.

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que não me transformei num "putão" ainda... haha

    E tenho que concordar plenamente com o finalzinho: vcs, mulheres, são muito contraditórias mesmo. Eita coisinha difícil de entender, viu...

    ResponderExcluir
  20. Meu, simplesmente perfeito seu texto, a introdução é digna de tese.
    Há muito converso com algumas amigas que tenho, e afirmo que nós, homens, só estamos assim, porque vocês, mulheres, infelizmente, estão gostando deste mundo.
    Apareça no meu blog, acho que vc vai gostar.
    www.sofismo.wordpress.com

    ResponderExcluir