sábado, 14 de março de 2009

Caminhos

E daqui em diante eu vejo tudo em branco. Eu ainda posso ser quem eu quiser, só tenho 20 anos e me comporto como se tivesse uns 50 algumas vezes. Posso me formar e ir pros Estados Unidos, ou voltar pra Alemanha e trabalhar e depois fazer pós ou whatever.. Posso ficar aqui e resolver voltar firme pro teatro e fazer escola de circo, posso começar a trabalhar em alguma empresa com Marketing e continuar estudanto planejamento. Eu ainda não sei quem eu sou e quem vou ser. Minha vontade às vezes é pegar o controle remoto, igual ao filme "Click", e adiantar um pouquiiiinho só, de leve, só pra saber se vou ser feliz. Queria saber se vou casar, ter meus filhos, onde vou morar, qual vai ser a cor do meu quarto, do meu cabelo, meu peso, quem vai ser meu marido, e onde meus pais vão estar...

Só de saber que eu ainda posso ser quase todo mundo, que se eu quiser eu posso ser até hippie, isso me anima e me desanima. Ainda não sei qual direção tomar, o tempo vai passando e tenho medo de ser frustrada, angustiada. Já desisti de tantas coisas, pra outras não tive forças. Nem sempre essa historinha de que tudo vai dar certo funciona e nem sempre somos os super-heróis. Porém, acredito fielmente no "... e todos foram felizes para sempre".

Não importa exatamente como, ou onde, o que importa é se vou conseguir chegar lá. E eu só queria um endereço...

13 comentários:

  1. Se achar um controle me fala onde?? (AmEI)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito sincero seu texto. Tem uma beleza singela. Eu não sou tão mais velha que você, mas me enxerguei há uns anos atrás em suas palavras.

    Um beijo,

    www.desfruto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameei o blog
    por isso to te mandando um selo
    passa no meu blog e pega!
    http://marca-de-batom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog eu gostei muito.
    Você é muito boa em fazer textos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Espero que você consiga, de coração. E vai conseguir, pode apostar.

    ResponderExcluir
  7. Partilho da sua agonia, moça...
    Depois de voltar do Canadá, eu fiquei completamente perdido, e demorei um ano e meio pra me 'reencontrar' ... O que eu posso dizer pra você, é o seguinte... Não importa o que você comece a fazer, só não tenha medo de parar e começar tudo once again... Nossa vida é muito curta, e a felicidade é muito rara, então não deixe nada ficar entre isso, pois trata-se do seu bem-estar... Gostei do seu blog, simples no formato, e com textos legais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem legal teu texto.... singelo e sincero! Parabéns pelo post e pelo blog ;)

    xeru


    http://jaconapacheco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse texto!

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vc vai achar as respostas na hora certa....No final dá tudo certo...Fica com Deus...beijos

    http://industriablogal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. noossa adorei o texto
    da uma passada no meu tbm
    http://siri-zinha.blogspot.com/ beeijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog ^^

    Visite-me se puder
    http://theocho888.blogspot.com

    ResponderExcluir