segunda-feira, 2 de março de 2009

Falta

Hoje é sexta-feira? Específicamente 13, e ninguém se importou em me contar? Ou será que a má sorte resolveu me perseguir pra dar umas boas risadas? Dizem que chamá-la pelo nome, Azar, só a atrai MAIS.. ops!
Não sei que porra me consumiu hoje, ou o que tiraram de mim, mas tudo que teve oportunidade de dar errado, simplesmente deu. Não sou fumante, o meu estresse é, mas por que diabos ele iria vomitar por causa de um simples cigarrinho Vogue? Cigarro desprezível! Preguiça de existir, vontade de consumir o mundo! Como eu posso ser tão contraditória e compartilhar a mesma carne?
Se pelo menos eu tivesse certeza que tenho dupla personalidade, talvez me sentisse mais importante.. Vaidade. Ser humano maníaco.
Por que alguém me escolheria? Por que dentre todas as pessoas da rua, olhariam logo pra mim? Por que dentre todos os candidatos, eu venceria? Por que dentre todas as boas pessoas, eu seria a mais amada? Por que eu? Será que as pessoas sortudas se perguntam isso todos os dias antes de deitar no travesseiro? Vivo esperando uma coisa que não sei o que é, talvez apenas uma compreensão de que nada virá e de que tudo depende de mim.

13 comentários:

  1. Tudo depende de todos e todos dependem de tudo,aproveitando o cliche.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, eu também tenho dupla personalidade!

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo no seu blog, me siga também!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo teu blog, tuas idéias são espetaculares!
    Sempre me persegue esse pensamento de sorte, será que isso existe mesmo? De qualquer forma prefiro acreditar que não!

    Parabéns pelo blog! Te peço que visite o meu também, caso te interesse:

    ___________________________________________
    Volta ao Mundo Google Earth

    ResponderExcluir
  5. muito bom seu blog '
    :D

    se puder olhar o meu e comentar

    agradeço

    :)

    http://roxlivedownload.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito bom seu blog!
    gostei bastante!
    vou virar seguidor! haha

    http://dizendopouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. meu deus, quantas ideias em ebuliçao menina rs
    ee talvez o fator sorte nao seja significativo se houver competencia ou qualquer coisa que o valha.
    talvez estejamos a espera da mesma coisa.

    ResponderExcluir
  8. Minha avó já me dizia: a gente faz a própria sorte.
    Eu pelo menos tenho isso como lema e graças a Deus tem dado certo.
    Voc~e escreve muito bem, as idéias são ótimas, mas o texto podia ser mais polido, no sentido de carpintaria.
    Mas como todo mundo que tem blog, acha que texto bom é texto curto...
    Fazer o que né?

    beijos se for de beijos
    abraços se for de abraços.

    e se puder, apareça:
    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho basicamente é uma busca de um novo vocabulário ou construções de textos mais ousadas, sem nunca perder, é claro, a espontaniedade.
    Cito Fernando Pessoa:
    "Obedeça à gramática quem não sabe pensar o que sente. Sirva-se dela quem sabe mandar nas suas expressões."

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, taia estou passando aqui para avisar que te indiquei a um selo =D, olha lá no meu blog

    http://infoerock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. lindo blog, excelnte template, o post esta perfeito, parabens e muito sucesso


    http://diversidadesnanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente esse problema de dupla personalidade, ou tripla...é uma das características da pós-modernidade, onde temos que nos desdobrar para atender os anseios de todas as pessoas e em todos os lugares.
    Bem vindo aos tempos pós-modernos.

    ResponderExcluir