quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Reflexão

Eu me classifico como intensa. Considero essa a fonte primária de todos os meus defeitos, pelo menos a dos mais preocupantes. Queria me oferecer pra ele. Não me refiro a essa maneira chula e vulgarzinha com as quais as mulheres baixas se comportam, me refiro a me doar, me entregar como um presente de natal da vovó que mima tanto o netinho. Queria mergulhar nele de cabeça sem me preocupar se a pedra do coração dele iria me fazer sangrar. Um pouco de drama não faz mal a ninguém, pelo menos não as mulheres. Não acredito muito nas leis dos relacionamentos, acho que cada tipo, seja esse entre pais e filhos, amigos, namorados, deve ter os limites e os acordos estabelecidos como um acordo de paz: onde tudo que compõe a relação seja aceita por ambas as partes de forma a manter o equilíbrio e a felicidade. Pensei no que ele poderia querer e no que eu quero. Pensei que anulei por muito tempo em mim a vontade de assumir querer ele, era muito mais fácil eu acreditar que não sentia mais nada, que nunca teria dado certo, que tudo que tivemos foi um mero erro de sistema. Não, eu sei que ele não é o amor da minha vida, que eu realmente não gosto dele, que eu posso me controlar facilmente e não deixar isso voltar e, principalmente, que ele não gosta também e jamais vai voltar a gostar de mim. Mas a idéia de saber que ele ainda sente desejo por mim é quase irresistível, me faz querer tirar a roupa! Por que não deveria tirar a roupa pra uma pessoa que eu amei? Por que não deveria ficar perto de uma pessoa que me confortava? Por mais que não "sejamos" mais nada, sei que a lealdade ainda predomina, que nosso carinho e respeito é mútuo e isso é muito maior do que muita coisa pra mim, e ainda me faz querer tirar a roupa! Por que não posso criar o nosso tipo de relação? Por que não impor leis como "nunca se apaixone" para sermos felizes? Eu continuaria com minha vida. Ele com a dele. Seríamos felizes com nossas regras. Nunca se apaixone.

8 comentários:

  1. Bom, não entendi bem se ele é alguém que você deseje ou se é alguém que você ame; se é alguém que te quer ou alguém que te rejeita...

    Mas enfim, nada disso importa. Se eu fosse você, simplesmente seguiria o famoso "Carpe Diem"! Afinal, nunca se sabe o dia de amanhã... Temos realmente que aproveitar cada minuto. Seja "tirando a roupa" ou "se apaixonando" ;)

    Espero sua visita.

    BLOG MENTE CUCA
    http://mentecuca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que muitas pessoas já se sentiram assim e ficam um tanto perdidas .. fases da vida .. mas viva .. e tente ser feliz da melhor forma posivel .. fazendo o bem pra vc ..

    Abç.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Bom, achei muito interessante tudo que escreveu.
    Se dar bem com as palavras não é pra qualquer um.
    Obrigado por ter ido lá..
    Velte quando quiser.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Bom, achei muito interessante tudo que escreveu.
    Se dar bem com as palavras não é pra qualquer um.
    Obrigado por ter ido lá..
    Volte quando quiser.
    Até

    ResponderExcluir
  5. Belo Desabafo!
    Você escreve muiito bem!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog
    seu blog mt interessante
    da uma passada la no meu
    http://gilliane-monteiro.blogspot.com/
    bjao
    paranbens pelo blog

    ResponderExcluir
  7. Assim como você mesma se classificou, seu texto faz jus a personalidade da autora: intenso!

    Adorei sua maneira de escrever, muito particular. Estou seguindo, tudo bem?

    Bjs

    http://declarando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bem interessante o que escreveu...O amor além de ser um sentimento inexplicavel, tem o poder de transformar as pessoas... Felizes são aqueles que vivem de amor, até o momento que ele pode passar a machucá-los.

    Quem ama, também sofre.

    ResponderExcluir