domingo, 14 de junho de 2009

Solteirice Aguda

Quando paro pra analisar, vejo que minha vida romântica foi decadente. As estatísticas que acompanho desde meus 14 anos só tendem a declinar, e o que fazer quando não se acha solução? E quando não se percebe que não se quer achar?
Durante anos da minha infância assistindo as novelas da Globo (outro tipo de decadência, sim eu sei) fiquei sonhando com um namoro perfeito, um cavalo branco e rosas vermelhas. Durante os primórdios da minha adolescência ficava mais ansiosa ainda, olhando os garotos durante o intervalo da escola, pensando em qual deles poderia me namorar. Os anos foram passando e o sexo masculino ficando mais próximo da real participação na minha vida.
E cadê? Os que vieram já se foram e não quero que batam novamente a minha porta com pedidos mal lavados de desculpas ou algo do gênero. Os que não vieram, ainda não os quero, podem ficar rondando a área por onde estão, continuem na sua zona de conforto com o seu olfato longe de mim pois minha carne ainda não tá no ponto.
Descobri hoje, agora, há alguns segundos. Não preciso de vocês menininhos (diminutivo SIM!), não preciso mesmo e repito as palavras pra soarem mais claras à vocês. Não, não virei lésbica (hahaha), apenas não estou pronta pra namorar e é tão bom reconhecer isso!

Dia 12 de Junho de 2008. Eu estava no Rio de Janeiro e meu namorado na Alemanha. De que adiantou eu ter um namorado se continuei sozinha? Dessa vez o dia não fez efeito, ó, nadinha! Foi mais um dia de feriado que dormi demais e joguei The Sims 3. E sabe qual foi a parte mais irônica? Foi ter lido uma legião de blogs com posts sobre o tal dia que tanto amedronta a segurança da solidão e ter descoberto que todos os blogueiros são SOLTEIROS!
Então é isso, não tenho mais nada a declarar, foi bom me entender.

5 comentários:

  1. concordei plenamente com tudo. a gente passa a infância e adolescência num mundo de fantasias, sim, e se chocamos com o mundo real, com os MENININHOS reais. :) não vale a pena esperar e se desesperar por isso, mas não custa nada acreditar que existe alguém que corresponda a pelo menos uma certa parte de nossas necessidades, mas com seus devidos defeitos.
    quanto aos blogueiros serem solteiros, infelizmente não vai ser eu que vou contradizer essa afirmação, pois eu tô na merda também. HFDIOHFDIOHFDIOHFDOIFDH :O aiai, na merda não. tô de boa tô na lagoa :)
    ótimo blog (:

    ResponderExcluir
  2. tenho reparado que as pessoas estão mais solteiras
    há algum tempo. Olhando para as fotos da minha mae mesmo..Ela conheceu meu pai com uns 22 anos, engravidou com 24 e ''vive'' com ele até hoje, e a maioria das amigas dela estão praticamente na mesma situação, já hoje em dia é MUITO dificil ver um casal durar anos e anos, é tanta troca-destroca que relacionamentos estão banalizados...
    nem vale a pena procurar a pessoa ideal pq eu acho que todos estão corrompidos

    ResponderExcluir
  3. querendo ou nao, gostando ou nao, nos seres humanos estamos sempre em evolução e aprendizado!
    nao estamos com o amor sempre perferito pq ainda nao aprendemos tudo e talvez nunca aprenderemos! faz parte!
    o importante e rir de tudo isso, o q certamente vai acontecer qd seu amor voltar da alemanha...
    a graça da vida eh essa!!! entao vamos aproveitar!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quando paro pra analisar, vejo que minha vida romântica foi decadente [2], hihi é a vida :/
    será que um dia agente chega a entende isso?

    ResponderExcluir
  5. Que chato... mas pensa assim, qdo vcs se reencontrarem vai ser muito melhor do que poderia ter sido o dia dos namorados de vcs!!!
    Ah, é só uma data comemorativa! Na verdade, um namoro deve ser comemorado todas as vezes que vcs se encontrarem, pois se não rolar coisas lindas entre vcs, o dia dos namorados n vai servir de nada!
    Um relacionamento se contrói todos os dias, gata!
    Espero ter ajudado!
    =)

    Beijoooos

    ResponderExcluir