segunda-feira, 6 de julho de 2009

O Lado das Coisas

Por que a vida não podia ser mais fácil? Se pudesse fazer macete antes de começar o jogo, com certeza a minha alma gêmea seria o meu amiguinho do jardim de infância que roubava meu lanchinho, as comidas jamais me engordariam, o meu cabelo seria perfeitamente liso, brilhoso e sem pontas duplas, meu emprego estaria garantido desde a primeira vez que eu abrisse a boca porque provavelmente eu já seria a melhor-sem-esforço no que fizesse e isso seria obviamente reconhecível. E sabe como seria o final de uma vida assim? Sem graça e sem conquistas! De que adianta ter tudo na mão se você não sentiu na pele como era viver sem aquilo antes? As coisas perdem o valor e por isso existe o lado ruim, pra transformar o que seria indiferente em bom.

7 comentários:

  1. eu estava falando sobre isso hoje. As conquistas mais difíceis são sempre as que tem mais valor.

    estou seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  2. (: Gostei do texto, 'melhor, gostei do blog, & bem elaborado aquele seu "Ultimo Post" sobre solteriC ;D~
    parabéns (!)

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, eu vivo dizendo isso mas sei lá de vez em quando a gente deseja que tudo seja pelo menos um bocadinho mais fácil :/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. É isso aí, o jeito é jogar dentro das regras mesmo e tentar a cada rodada uma pequena vitória. E que venhas as próximas cartas. rs

    ResponderExcluir
  5. Se fosse mais facil não teria a mesma graça :D
    Ja,Ich Spreche
    Folgen Sie
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Tudo que vem fácil é chato. Acho que o Raul já disse isso...

    abraços

    passa por lá
    http://padaquipadai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. sustento a ideia d q todo conto de fadas eh um pouco chato! kd a vida apimentada e os esforços para conseguir o final feliz?

    adorei o post.
    beijão

    ResponderExcluir