sábado, 6 de junho de 2009

Só você

Como se eu tivesse sido jogada. Não sei ao certo onde começou ou quando comecei a perceber e me fazer engolir. Em todos esses anos, por todos os dias, você foi um sorriso a mais que brotou no meu rosto, um pensamento fervoroso, uma imaginação vacilante, um apoio concreto, a cura de todas as dores, a certeza de uma possibilidade. Eu sabia que uma hora a corda iria rasgar e tinha medo, tenho medo. Você não era nada pra mim, podia ser o meu vizinho ou o entregador de pizza de terça-feira a noite. Foi tomando conta dos meus sentidos por osmose e quando me dei por conta, já tinha me doado por inteira. Continuei quieta, não deixei notar meu comprometimento, minha rendição. Me controlei pra não transparecer, era mais fácil ter você por perto se não te mostrasse que me tinha. eu sabia que não teria chance, que seria um game over completo. Em cada uma das nossas brincadeiras hipotéticas te confidenciei um desejo meu, rimos, fizemos promessas que levei a sério me forçando não esquecer de cobrar quando chegasse a hora certa.

Eu sei que to confusa, quero gritar e ir correndo até ai pra cuspir tudo na sua cara sem respirar. Te confidenciar que penso em você a cada situação mínima do meu dia, que cada vitoria é com você que quero dividir. Você é o cara que quero que se orgulhe de mim. E quando me imagino casando com outro, é você que sempre aparece no fundo da minha igreja me fazendo ver a besteira que faria.
Sabe, hoje peguei um taxi e ele me falou da mulher dele, que se casaram com seis meses de namoro e que foi amor a primeira vista da parte dos dois. Ela morreu há 3 anos de câncer e ele ainda chora todos os dias. Eu pensei em como me sentiria se você morresse antes de mim, mas eu juro que foi involuntário!
Não queria parecer carente e nem ser dramática, não queria esconder mais minha insegurança, mas só me responde, baixinho mesmo, (e não vai dar risada das minhas palavras de menina-que-se-acha-escritora) como você nunca percebeu? Como não viu através da minha necessidade de você? De te contar cada passo do meu dia-a-dia? O tempo inteiro eu falava deles, mas era só você.

11 comentários:

  1. Tocou meu coraçao.
    Lindo texto, decisoes tem que ser tomadas mas também cuspir tudo na cara de alguem nao é algo legal, seria melhor trabalhar o problema ate arranjar soluçao.
    Gostei dos seus textos anteriores.
    parra no meu blog.
    http://comosefosseverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gatona!!!
    Vim aqui avisar que presentei você com um selo!!!
    Depois vc passa no meu blog e pega
    ok?!
    Você merece!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Através das suas palavras, da até pra sentir um pouquinho do que você sente. Eu já me vi numa situação parecida...
    Quando se gosta tanto de uma pessoa, nossos pensamentos e vontades já não são mais nossas, não é? rsrs
    Gostei muito do seu blog, você escreve muito bem ^^
    Boa noitinha pra vc #)
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. i'm speechless.. lindas palavras, menina escritora!

    ResponderExcluir
  5. Não dá mesmo pra saber quando começa, mas dá pra perceber quando não tem mais jeito. Parece que os pensamentos, tem sempre uma cordinha amarrada, que os puxa pra perto dele. Tudo é por ele, pra ele..
    É bom desabafar, e tuas palavras, maravilhosas!
    Tomara que " ele " mereça tanta dedicação!

    ResponderExcluir
  6. essas coisas são inevitaveis,quando tu menos espera acontece!

    bem parecido comigo essa historia sua !

    vc se expressa bem! muito bom ^^

    ResponderExcluir
  7. nossa.. q bonito texto!!
    parabens!!

    ResponderExcluir
  8. que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*
    paguei MUITO pau, amei, mesmo. ahiuahi
    beijo :*

    ResponderExcluir
  9. já me senti assim, infelizmente por uma pessoasque nao valia nada, e que nao merecia uma lagrima minha sequer, enfim meu coração está curado.
    Beijo querida

    ResponderExcluir
  10. Nossa! quanta melancolia bem desenvolvida num texto só.
    Espero que esse ser valha tanto a pena quanto esse texto quase diretamente diz, e se não valer, pelo menos serviu de "muso inspirador" que desencadeu um texto tinindo e digno de aplausos.
    clap clap rs

    ResponderExcluir
  11. UAU, ta lindo. sao palavras sinceras e poeticas! te desejo sorte com a pessoa que voce ama

    http://voltoem5minutos.blogspot.com/

    ResponderExcluir