sábado, 16 de maio de 2009

Agonia de esperar

E lá estava eu fazendo hora no msn (no horário do lanchinho da tarde) para esperar minha irmã voltar do plantão e não almoçar sozinha, tadinha:


(16:07) i!taiSSa... : hoje de manha meu pai me deu um chocolate e disse como se fosse um velho e bom sábio: guarde para depois do almoço.
coloquei o chocolate aqui do lado do mouse
(16:07) i!taiSSa... : onde meus dedos podem esbarrar na embalagem
e fico olhando pra ele pelo canto do olho com cara de quem nao quer ser pego encarando outra pessoa
e ai fico pensando: porque diabos nao posso comer o chocolate antes?
(16:07) i!taiSSa... : ora ora
tudo tem a hora certa pra ser comido.
hahahahahahaha
ridiculo
(16:08) i!taiSSa... : eu só fico pensando que nao vai mudar minha fome
mas talvez, depois do almoço o meu desejo insano por chocolate seja maior
(16:08) i!taiSSa... : e ai vai ser mais gostoso
até pra abrir a embalagem
imagina a espectativa?
ai ai
(16:10) i!taiSSa... : quero alguem que me convença que nao preciso de psiquiatra sabia.

9 comentários:

  1. nem ia comentar, afinal a regra era: 'calotar'...
    mas tudo que é contra as 'regras' é mais gostoso... inclusive comer o chocolate antes do almoço... hohoho....
    se tivec t dadoo o calote, ia fkr sm conhecr teu blog... adoreii ele...

    voltarei mais vzs...

    espero receber sua visita no meu tbm, fica o convite:

    http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/
    * ... música, política, celebridades ... *


    bjux...

    ResponderExcluir
  2. "tudo tem a hora certa pra ser comido."
    AAAAAAAAAHUSAUHASUHASASUUASHUAHSSASAUSAASHU

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog contine nblogando com o coração

    ResponderExcluir
  4. Eu teria comido pelo menos a metade!
    aihsaihsiahsiahsa
    Como diz a minha mãe:
    "Quem come e guarda, come duas vezes".
    Vai saber... rs

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Esperar pode ser muito desgastante, mas muitas vezes é melhor esperar.

    ResponderExcluir
  6. ola.gostei do seu blog! e tambem do seu texto! virei seu seguidor seje meu tambem!
    http://wwwmarcelobs.blogspot.com/
    DEIXE TAMBÉM COMENTÁRIOS!
    WLV
    ass:marcelO

    ResponderExcluir
  7. Querida, vc não precisa de psiquiatra. Vc é mais normal do que imagina... :P

    ResponderExcluir
  8. eu ja acho que todo mundo precisa de um psiquiatra !! e isso é normal ! ahauhauhuahuhauhauhauah
    ;P

    ResponderExcluir