terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Infinito é o limite

Diversos dias sem escrever, pensamentos nadando, boiando mortos em minha mente. Idas e vindas, planos, sonhos, futuros promissores, quem eu sou que eu ainda não sei? Meu presente se consome de dúvidas, eu preciso saber quem eu sou e quem vou ser! Vejo tantas pessoas em mim mesma, a liberdade de escolha é tanta que me faz querer ser todo mundo e ao mesmo tempo não sei quem eu quero mais ser. Pode ser isso possível? Como sei o que quero não sabendo a direção? Meus planos de mudança pra esse ano estão começando a ficar perto da data de inicio de efetivação! Mãos a obra! Mesmo falando isso tudo e sendo tão ambiciosa, ainda não sei se vou ter fibra pra aguentar todos os obstáculos e isso me aflinge. É tão irônico não saber se você é realmente suficiente pra ser quem você quer ser :)
Meus últimos dias foram diferentes, imprevisíveis, bons, inesperados e inesquecíveis por algum ponto de vista. A vida às vezes monta uma situação que eu podia jurar ser armadilha! Merda. Minha cabeça tá um turbilhão. Não consigo mais escrever.

Agonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário