quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Irritação

Tô irritada hoje, com tpm, estressada ou sei lá o que. Sei que to com um prazer gigante em discordar das pessoas e começar a criar briguinhas desnecessárias. To me sentindo entalada, queria dizer tudo que anda rondando meus pensamentos nos últimos dias mas não sei se vou conseguir. Tava na praia, no sol, na paz com o vento na cara e agora to aqui trancada em casa de novo (por pouco tempo). Mas volto hoje e volto também pra ver uma pessoa. É estranho assumir mesmo que seja pra mim o que isso ta se tornando, não sei o que eu quero e o que seria melhor pra mim, nada melhor do que não pensar e deixar rolar.. tô gostando mesmo né? Tenho atenção e tudo mais! Do que to reclamando? Continuo pensando nas minhas dietas e to começando a entrar num desespero por chocolate que a muito não sentia. Não sei se essa ansiedade maluca vai me fazer entrar em crise existencial ou se só vai me engordar. Merda. Eu devo ser uma maluca mesmo que precisa de análise, bem, é o que me dizem né... Continuo fascinada pelo meu futuro que vou construir na Alemanha e sem idéia de onde estagiar (sem idéia do que eu quero), mas pelo menos decidi que quero fazer um curso! Um daqueles que eu havia desistido a muito tempo. Espero não desistir a tempo de começar.. Andei pensando pelo o que eu quero viver, como havia dito antes e pensado a muito mais tempo ainda, pelo o que eu quero me dedicar com amor e não consigo ainda saber. Às vezes acho que a faculdade de comunicação social não é o que eu quero, ou que pelo menos, não vou conseguir me encaixar no mercado pois não tenho nem idéia de onde eu quero atuar. Penso que queria voltar a tocar piano, andar a cavalo e aprender a mergulhar. Realmente, eu devo ser uma maluca mesmo que precisa de análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário