quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Inquietação

As palavras devem estar irritadiças, andam gritando muito ultimamente e correndo de lá pra cá. Correndo. Não necessariamente no caminho da fuga, mas elas andam correndo porque querem ser colocadas pra fora. Talvez um comportamento ao qual eu também me enquadre de vez em quando e eu chamo isso de ansiedade, um mal do qual me consome. Nos ultimos dias andei refletindo, e acho que criei um blog exatamente pra não fazer análise (que ironia), gosto de ler o que escrevo pois me organizo e me entendo melhor, se é que posso dizer que me entendo, além do mais, é de graça ;) . Cada dia após ao qual escrevo algo, e releio, me percebo de uma forma diferente e vejo como em poucas horas minha vida muda de perspectiva. Claro, ela não muda o rumo e a direção, mas muda talvez de sintonia. Nas últimas duas noites peguei no sono enquanto escrevia mentalmente, doeu saber que não tinha dado importância pra uma caneta e um papel só pra me sentir melhor depois. Outro defeito gigante: mania de subestimar as coisas e as pessoas. Apesar de estar com os nervos a flor da pele, balançando impacientemente minha perna direita durante o dia inteiro, eu estou mais calma pois meu livro novo chegou! Nada como uma leitura sobre vampiros, lobisomens e amor :)
Acho que as palavras estão se acalmando e ficando com vergonha, enquanto minha mãe começou a me gritar pela casa, que cena bonita. tchau vou comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário