terça-feira, 29 de setembro de 2009

De Mim

Saí andando com a mesma pressa de uma fugitiva. Fugia de mim. Andei sem prestar atenção por onde caminhava exatamente, minha cabeça era um turbilhão que só fazia as minhas pernas ansiarem por mais velocidade. Por mais que não soubesse para onde elas me carregavam, não sei se queria saber. Precisava de tempo pra me organizar mentalmente. O sol já tinha ido embora quando resolvi sentar nos primeiros degraus da escadaria de um prédio antigo, passava ali todos os dias e não sabia ao certo o que era. Me decepciono comigo quando percebo que deixei muita coisa passar.

Sentada, enxuguei as lágrimas que não queriam cessar, tentei controlar a temperatura das minhas bochechas apertando-as com a palma das mãos. Droga! por que meus lábios também não conseguem parar de tremer?
Abaixei a cabeça e deixei a franja cair sobre os olhos, não queria corrigir mais nada quando tudo parecia estar contra mim, resolvi deixar a natureza agir.

Pensei no que deveria fazer, aonde ir? Um desespero tomava conta da boca do meu estômago e eu tentava escolher uma música. Me senti ridícula e me peguei com um sorriso sarcástico.

8 comentários:

  1. Me identifiquei tanto com esse texto... Ando me sentindo assim ultimamente: fugindo não sei de que em direção a lugar nenhum. :(


    Dani

    ResponderExcluir
  2. É... as coisas ficam meio tensas às vezes...
    Mas chora mesmo e põe tudo pra fora, gata!
    Não guarda nada, se não, o bicho pega! rs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. O choro e o silêncio são o melhor desabafo.
    Adorei o texto, me remete à sentimentos profundos, lindo msm.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu curto o sorriso sarcástico ao final de tudo...
    Significa aprendizado, amadurecimento, verdade...
    Definifitivamente é uma superação...
    Talvez por isso, eu corra todos os dias a noite =)
    Lembrarei deste recado seu...

    ResponderExcluir
  5. entrei no prosa,
    estou no esconder a musica, quase no rídiculo.

    ResponderExcluir
  6. sempre que voltamos ao inico da nossa caminhada ou quase sempre rios de nos mesmos seja por agir com uma certa ingenuidade ou por fazer coisas que em nossa mente estava tudo certo muito legal.

    ResponderExcluir
  7. oláa,
    gostei muito desse bloog e seguii :D
    faça uma visita ao meu, to começando ainda :DD

    beeijos;*

    ResponderExcluir