quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um Pouco de Você

Me sinto uma psicóloga barata, mas você me deixa expansiva quando diz querer ouvir o meu lado do seu ser. Se você fosse mais fácil de ser classificado talvez não me interessasse tanto. É tão difícil te definir mas simultaneamente tão simples te entender. E é tão peculiar essa contradição! Você consegue me fazer parar pra escolher palavras, como fui deixar isso acontecer?

Dedicado, observador, amante da vida com uma pitada equilibrada de aventura. Dono do sorriso mais cativante que já vi, as propagandas de pastas de dente não chegariam nem perto do seu nível se quisessem competir, seu sorriso é simplesmente encantador, convidativo ao extremo. Posso dizer que isso se dá também pela sinceridade com que sorri. Você sorri dizendo um verdadeiro "tenha um bom-dia" por exemplo.
E os olhos? Você sabe olhar, enxerga além do que se vê, você olha dando atenção aos olhos alheios, você mergulha em mim me deixando tonta (deve ser por isso que perco a fala?). É profundo e novamente sincero.
Você diz mais do que fala através desses pequenos e relevantes detalhes. Me hipnotizou e não vou fraquejar ao assumir isso. Eu gosto disso, me faz bem e colore meu dia!
Eu não quero estragar nada, mas não consigo não ser clara e objetiva demais quando se tratam dos MEUS sentimentos! Talvez eu seja contraditória também, onde já se viu ser racional emocionalmente? Não vou me importar mais de falar ou de demonstrar essa coisa esquisita que se apoderou de mim (mas que me faz me sentir Power Rangers!), prefiro me desentupir de uma vez por todas pra poder voltar a respirar sem solavancos, e ai você decide o que fazer com essa energia liberada daqui.

8 comentários:

  1. nossa oO - pro comentario a cima ^^

    bem legal seu texto, todo apaixonante!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. é uma coisa boa para se dizer á alguém

    ResponderExcluir
  3. Seu texto é muito bom.
    Não há como um ser emocional ser racional, embora precise ter os pés no chão é muito difícil.

    ResponderExcluir
  4. que lindo, deu vontade de chorar,parabéns, belas palavras *--*, parabéns pelo bloog ♥

    ResponderExcluir
  5. Emocionalmente não podemos ser racional D+, se não nunca prospera.
    Mas ter os pés no chão e saber o momento certo pra certas coisas tbm é bom.
    BjO^^

    ResponderExcluir
  6. você escreve bem demais ein Taíssinha, to de cara... parabéns morena! ;*

    ResponderExcluir
  7. Você é ótima.
    É como se eu estivesse lendo tudo o que eu gostaria de falar.

    Parabéns, mesmo.

    e Obrigada por comentar lá no meu.

    ResponderExcluir