sexta-feira, 31 de julho de 2009

É Pelo Olhar...

Só me responde uma coisa: Quem é você?
Que porra foi essa que aconteceu que eu não vi passar? Você descobriu o segredo do meu cofre e o caminho da porta de trás. Foi assim que me invadiu de fininho me deixando desarmada. Não fez barulho, não tive como perceber mas de alguma forma isso me incomodou.
No primeiro momento acreditei ser apenas putaria. No segundo, decepção; mas no terceiro me surpreendeu, fiquei sem reação.
Quero ler você, ouvir suas histórias, medos e pensamentos, você me estimula e seu toque suave me queima. Com você o tempo passa tão rápido que só poderia ser covardia do relógio. Mas não tenho pressa.
Não sei o que é isso, não sei se quero saber ou se existe classificação. Não sei se onde começo a engatinhar tem piso de concreto, a altura é assassina e tenho receio de atravessar. Se eu cair, é em mim que vai doer. Doer por você e pela ausência de mim. Então por favor, pense bem se é aqui dentro que quer ficar. Não passe pela porta apenas por passar.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

O Lado das Coisas

Por que a vida não podia ser mais fácil? Se pudesse fazer macete antes de começar o jogo, com certeza a minha alma gêmea seria o meu amiguinho do jardim de infância que roubava meu lanchinho, as comidas jamais me engordariam, o meu cabelo seria perfeitamente liso, brilhoso e sem pontas duplas, meu emprego estaria garantido desde a primeira vez que eu abrisse a boca porque provavelmente eu já seria a melhor-sem-esforço no que fizesse e isso seria obviamente reconhecível. E sabe como seria o final de uma vida assim? Sem graça e sem conquistas! De que adianta ter tudo na mão se você não sentiu na pele como era viver sem aquilo antes? As coisas perdem o valor e por isso existe o lado ruim, pra transformar o que seria indiferente em bom.